A respeito de determinados lugares

Medite e veja o que diz a Palavra a respeito de determinados lugares, aos quais se da maior valor a finança, e se proibi falar o nome de Jesus (não me peça nomes, porque Deus pode não amar o grupo, mas, ama quem pertence a ele e o quer salvar):

“Também me disse: Verás ainda maiores abominações que eles fazem. Depois me levou à entrada da porta da casa do Senhor, que olha para o norte; e eis qu

e estavam ali mulheres assentadas chorando por Tamuz. Então me disse: Viste, filho do homem? Verás ainda maiores abominações do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor; e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e assim, virados para o oriente, adoravam o sol. Então me disse: Viste, filho do homem? Acaso é isto coisa leviana para a casa de Judá, o fazerem eles as abominações que fazem aqui? pois, havendo enchido a terra de violência, tornam a provocar-me à ira; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz. Pelo que também eu procederei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade. Ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.” (Ez. 8: 13-18)-Se você se encontra neste lugar, ore comigo: Amado e eterno pai, perdoa nossos pecados e nos proteja do mal. Cure-nos: espiritualmente, mentalmente, fisicamente e emocionalmente. Tudo o que temos para lhe dar em troca é o amor em nossos corações e a nossa vida. Ajude-nos a ajudar aos que necessitam de teu amor, tua misericórdia e tua justiça! Assim te pedimos em o poderoso e santo nome de JESUS! Amem, amem e amem!

“Os ímpios irão para o Seol, sim, todas as nações que se esquecem de Deus. Pois o necessitado não será esquecido para sempre, nem a esperança dos pobres será frustrada perpetuamente. Levanta-te, Senhor! Não prevaleça o homem; sejam julgadas as nações na tua presença! Senhor, incute-lhes temor! Que as nações saibam que não passam de meros homens! E lhe darei as suas vinhas dali, e o vale de Acor por porta de esperança; e ali responderá, como nos dias da sua mocidade, e como no dia em que subiu da terra do Egito.” (Salmos 9: 17-20; Os.2:15)

Saiba que a libertação é um processo que se faz todo dia. Procure uma igreja perto de sua casa, converse com Deus. E se necessitar da amizade ou conversar com um apenas servo, conte comigo.  Abraço em teu coração,

dese apenas servo,
Josimar Magalhães de Brito
“O importante é sentir sua presença por intermédio de suas palavras.”
(Josimar Magalhães de Brito)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s