Desabafo de um servo

Existem pessoas, que descobertas, encontram-se inseridas no art.171 (estelionato); enganando e angariando fundos de modo ilícito, para seu próprio sustento e de sua família; não repassando as quantias que são devidamente enviadas de dentro e fora do País para a igreja , usando de artifícios imorais e inconsequentes para com suas ovelhas, colocando sua posição como Lei (Presidentes de Ministério ou de Convenções), fazendo promessas e vendendo: módulos, unção e bençãos (as quais não existem mais sobre sua vida); inventando até mesmo que alimentam à quem necessita (dando restos de legumes e frutas, que são jogadas fora, e as quais consegue de graça), trapasse-iam e enganam as pessoas de boa Fé (que tem um bom coração), e até mesmo a alguns de seu próprio Ministério. Além de serem fofoqueiros(as), inventando, tripudiando e jogando maldições contra a vida de pessoas que realmente procuram seguir a JESUS de fato e de verdade; vivem conspirando para derrubar vidas e dividir a Casa de DEUS (Sendo usados pelo Inimigo); porque acham ser alguma coisa, e ninguém, nem Jesus pode ser maior que eles (Soberbos); usam imagens (fotos) de membros, e de outras pessoas, para extorquir e comover os corações de quem não os conhecem, derrubam todo seu Ministério (secretários, tesoureiros, etc…), e quando descobertos, qualquer um que venha a conhecer a verdade, ou que fique mais conhecido que eles, conspiram contra e perseguem por terem ciúme e inveja.

Pensam em ficar impunes, mas digo, que o Rei dos reis, não dorme, e esta de olho, e o que vierem a passar, é o Oleiro que estará fazendo, para tentar reconstruir o vaso, mas, quando não se concertam…, já não servem mais, porque não só enganaram o povo, mas o próprio Deus (o crucificando mais uma vez), e aí as consequências para sua própria vida são inevitáveis e desastrosas (morrem fisica e Espiritualmente).
“Ai dos Pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o Senhor” (Jr. 23:1)

“O povo da terra tem usado de opressão, e andado roubando e fazendo violência ao pobre e ao necessitado, e tem oprimido injustamente ao estrangeiro.

E busquei dentre eles um homem que levantasse o muro, e se pusesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.

Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho lhes recaísse sobre a cabeça, diz o Senhor Deus.” (Ez.22:29-31)

Observação: Mas, como Davi não se virou contra Saul quando teve a oportunidade,… só se afastou e deixou nas mãos do Senhor, para que seja feita a Justiça com seu povo. Vamos orar para que estes, junto com os que os seguem mesmo enganados, voltem ao primeiro Amor, antes que seja tarde demais, pois o dia vem em que o Senhor vai levar sua Igreja, e você não quer ficar de fora…quer?
Perdoe pelo desabafo deste apenas servo, o menor de todos, e que não passa de pó e cinza na presença do SENHOR,
(P.S.: Não deixarei fotos com esta pessoa em meu orkut para não compromete-la. Mais pergunto quantas igrejas ainda fechará e porque mentir. Usar pessoas para tentar derrubar o outro, até quando? e ainda abrir uma convenção, espero que um dia a justiça vença. Quantos espias ainda colocarás, porque não toma posição de homem. Cuidado com o olho de Deus, ou pensa que ele não vê?)
Um Abraço em teu coração!
Josimar Magalhães de Brito
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s